terça-feira, 14 de junho de 2016

TERRORISMO NA CIDADE DE ORLANDO, NA BOATE GAY.








Doutrinas ou dogmas que estão presentes e intrínsecas em qualquer livro religioso, de conotação ou conceito sagrado, que incentiva ou faz apologia a carnificina nesse tempo contemporâneo, não estão com certeza, de acordo com a essência do princípio do plano salvífico de Cristo.
Na Bíblia dos Cristãos, no Antigo Testamento deparamos com o contexto histórico, onde a ordem de Deus (Jeová) em determinadas situações, era de aniquilação dos inimigos de Israel, como vemos no texto a seguir.
 “Porém, das cidades destas nações, que o Senhor, teu Deus, te dá em herança, nenhuma coisa que tem fôlego deixarás com vida. Antes, destruí-las-ás totalmente: aos heteus, e aos amorreus, e aos cananeus, e aos ferezeus, e aos heveus, e aos jebuseus, como te ordenou o Senhor, teu Deus” (Dt 20.16,17; cf. Nm 33.51-53).
Nesse tempo, a lei era olho por olho, e dente por dente, quando lemos: Olho por olho, dente por dente, mão por mão, pé por pé. Êxodo. 21:24.
Deus revelou a Moisés algumas leis para que ele passasse para o resto do povo. Esta lei se encaixa nas leis a respeito da violência.
O caráter e o sentimento dos povos deste tempo eram de grande violência e ódio, e que tinham práticas religiosas, onde sacrificavam seus próprios filhos aos seus deuses; sem falar dos atributos de Deus, dentre estes, a onisciência, onde sabia que estes povos não se converteriam à prática das leis que foram dadas ao povo de Israel.
Não podemos comparar o cenário do mundo atual, com o tempo em que Deus ordenara o extermínio de seus inimigos. Ainda que Deus tenha muitos motivos, quando nos deparamos com a degradação generalizada do ser humano, praticando atos abomináveis, e tendo desejos pecaminosos.
O tempo da graça (favor não merecido), que evidencia o amor de Deus, com ação e ato de misericórdia à favor da humanidade, nos mostra, e é muito claro, de que a essência do Cristianismo que está inserido nos evangelhos do Senhor Jesus Cristo, abomina e condena o morticínio.
Se na idade média os que  denominavam-se cristãos matavam em nome de Deus, faziam por ignorância, por interesses pessoais, por conta própria, mas nunca por mensagens, ou ordem de Deus aos fiéis, como dizem os Islâmicos radicais, quando usam textos do alcorão.
2 (sura ou surata):191 (capítulo) - Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os.Tal será o castigo aos incrédulos.
5:33 - O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.
Sobre o atentado e massacre no Estados Unidos.
Eu ouvir em reportagens, que ainda não tinham nenhuma prova contundente para que pudessem fazer ligações do terrorista Omar ao grupo terroristas islâmicos.
Contra prova não há argumentos.
O Estados unidos não quer admitir o erro que cometera, por não ter colocado um agente para segui-lo.
O pai é entrevistado, e diz que não desconfiava de nada, eles sabem que o pai já fez apologia aos ataques  terroristas.
Se as lideranças mundiais não agirem rápido, para inibir e impedir o avanço desses terroristas, eles vão se espalhar de tal forna que só se resolverá com o controle mundial.
Pebso que estes governos não estão permitindo, sendo coniventes, e sutilmente usados pela força espiritual do anticristo para que isto de fato aconteça!? Na verdade, alguma coisa terá que acontecer muito séria para que eles possam implantar o controle, vindo depois disso, o governo do anticristo.
O evangelho prega e ensina por meio de Jesus Cristo, que Deus ama o pecador, o transgressor, mas não ama o pecado.
Sendo assim, os cristãos católicos e evangélicos são veementemente contra qualquer tipo de violência, ataques ou retaliação com qualquer pessoa que tenham práticas  contrárias aos princípios que norteiam os desígnios de Deus, e que são opostos aos princípios da formação da natureza humana e familiar.
Quanto a possibilidade do ataque na cidade de Orlando, na boate gay, nos Estados Unidos for por ato homofóbico, ou seja, preconceito aos homossexuais, é completamente inaceitável e inviável, pelo fato das estatísticas confirmarem que a quantidade de gays mortos por homofobia é muito pouco.
O fato também de Omar Saddiqui ter cometido um ataque terrorista com procedência religiosa, por ser muçulmano radical, onde todos, que não são muçulmano devam ser mortos, conforme a doutrina, é muito mais aceitável. Ele também fez uma ligação para Polícia fazendo referência ao ataque como obediência ao estado islâmico. Ainda que seu pai tenha negado a ação do seu filho de procedência terrorista, mas de homofobia, é uma grande mentira, pelo fato do próprio pai ter feito apologia aos ataques dos terroristas muçulmanos.
Estão querendo mudar a origem do ataque para se livrarem da falha, e do erro que cometeram, por não segui-ló. E, porque também não querem dar à autoria do ataque aos terroristas, seguidores radicais da doutrina muçulmana.
A Bíblia diz que tudo que o homem plantar ele colherá. "Não vos enganeis: Deus não se permite zombar. Portanto, tudo o que o ser humano semear, isso também colherá!" Falarás. 6: 7
Na foto abaixo os homossexuais usam a cruz como forma de se opor aos princípios cristão, que é veementemente contrário ao comportamento e  prática de sodomia, como também, ao relacionamento afetivo familiar.
Tirem suas próprias conclusões diante do fato lamentável na boate gay na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário